Brazilian Pilots

mcelooliveira said:
Yeah. I´m from Bahia.
Alguém de terras tupiniquins, sou de Sampa, vc já achou algum fórum ou página no face sobre o phantom em português?

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
 
E aí pessoal! SOu de Três Lagoas/MS!
Para o caso de precisar, alguém recomenda algum oficina de reparo para Phantom? Em caso de acidentes? AInda não preciso, mas chega uma hora...
 
E aí pessoal! SOu de Três Lagoas/MS!
Para o caso de precisar, alguém recomenda algum oficina de reparo para Phantom? Em caso de acidentes? AInda não preciso, mas chega uma hora...

Seja bem vindo!

Aí em MS, sobre onde consertar seu quad caso venha a precisar, não poderei ajudar.
Mas deixo aqui a dica de não cair na besteira de apertar as hélices com os dedos. Use a chave para apertar!

Bons voos!!
 
Seja bem vindo!

Aí em MS, sobre onde consertar seu quad caso venha a precisar, não poderei ajudar.
Mas deixo aqui a dica de não cair na besteira de apertar as hélices com os dedos. Use a chave para apertar!

Bons voos!!
Boa dica!
Na verdade tenho um phantom 4, estao não deve ser um problema!! Estou aprendendo a voar com oculos de VR, fantástico, na verdade comecei a me interessar até pelos drones de corrida com FPV depois dessa experiência!
No youtube tem uma empresa (acho que é de são paulo) que faz manutençao de drones a BOND DRONES... gostaria de saber se alguém conhece outras tbem!
ABço!
 
Manaus - AM e este é meu último vídeo:
To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
 
  • Like
Reactions: Donezil
Video de minha ultima viagem, inscrevam-se no meu canal!
To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
 

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
143,066
Messages
1,467,358
Members
104,935
Latest member
Pauos31